quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
OLA pessoas bonitas que acompanham meu blog humilde e singelo rsrrs. BOM esta chegando o natal e quando se fala nesta data eu já logo penso em looks, makes e esmaltes com as cores tradicionais ë isso mesmo me julguem sou daquelas que faço a louka procurando coisas nos tons de verde , dourados e vermelhos ai numa dessas fui ver se tinha alguns esmaltesinhos vermelhos e lindos pra postrar aqui e pasmem encontrei log 15 mas acredito que tenha ficado algum de fora haha nem eu sabia que tinha tanto esmalte nessa cor , então simbora escolher o que mais lhe agrada Dessa duplinha da COLORAMA o que eu mais amo ë sem duvidas o chama que um vermelhão muito vivo lindíssimo! Agora um triozinho divino e da PASSE NATI que uso já há bastante tempo e também me amarro , e claro como sempre tenho um preferido adoro o pimenta da coleção SABRINA SATO que embora tenha um outro com o mesmo nome mas tem tons um pouco diferentes o da Sabrina ë mais fechado um vermelho mais invernal eu acho, enquanto que o pimenta acaba sendo um pouco mais claro mas não menos lindo vejam: A HITZtambem esta representada aqui com esses dois lindões um e mais pra fazer uma graça fica bom com vários tons de esmalte já o outro e puro poder vermelho lindo de tirar o folego olhem sö! OS próximos maravilhosos são da REALCE E AVOM E AI POSSO FALAR? esse da AVON e uma das minha paixões vermelhas sem duvidas ele tem um fundo que chega ser um pouco rosado pode não aparecer fielmente na foto mas acreditem em mim haha esse vermelho é encantador já o da realce acho que usei apenas uma vez mas também é lindão PARA quem gosta de fazer unha decorada certamente tem ai no seu kit pelomenos um esmalte de carimbo e eu não sou diferente mas porque se limitar em usa-los apenas nos carimbinhos né? olha como eles ficam lindos na unha toda se passar uma base finalizadora por cima , um extra brilho fica divino! essas belezinhas tem cores bem diferentes um e tao fechado que chegar tem um fundo terroso bem puxado para marrom e o outro tem um toque bem alaranjado escolham o seu preferido ! CHEGANDO AO FINAL OS TRES LINDINHOS TAMBEM ESCOLHIDOS A DEDO POR MIM , O ULTIMO NÃO É BEM UM VERMELHO , PRA SER BEM SINCERA NÃO CONSIGO DEFINIR MUITO BEM QUE COR E ESSA SE É UM DOURADO COM CINTILANCIA VERMELHA OU UM AVERMELHADO COM CINTILANCIA DOURADA MAS PRA QUEM CURTE AI UMA PEGADA MAIS BRILHOSA E CHEIA DE GLAMOUR ACHO QUE ESSA BELESURA É PRA VC! ENTÃO É ISSO GALERINHA LINDA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE O POST TENHA SERVIDO PRA AJUDAR O VC ESCOLHER O LOOK DE SUAS UNHA PARA SUA NOITE DE NATAL UM SUPER BEIJINHO FIQUEM COM DEUS E QUE SEUS CORAÇÕES SE ENCHAM DE ALEGRIA NESSE NATAL MUITA PAZ E SAUDE PORQUE O RESTO AGENTE CORRE ATRAS BEIÃO DA JOSI AMO VCS !!!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.