sábado, 14 de dezembro de 2013
OLA gente bonita tudo bem com vocês? Bom comigo esta tudo nos conformes rsrs , já contei pra vocês no post anterior que sou meio maluca quando vai chegando essa época, festas de final de ano, eu já saio logo doida atrás de cores como vermelho, verde , dourados e prateados sem falar nos glitters , fala sério um verdadeiro travesti haha! E claro que assim como escolhi alguns pensando no natal , para o ano novo não seria diferente então com vocês meu favoritos para arrasar vamos lá ? Eu escolhi esses lindoes todos gliterinados que podem ser usados sozinhos ou com alguma outra cor por baixo fazendo uma base ,ficam lindos de todo jeio !! O canutilho acobreado da RISQUÉ é muito lindo mas o ideal é que seja usado com alguma outra cor por baixo pra ressaltar o brilho que é lindo mas nas unhas sem esmalte acaba ficando meio sem graça A BASE DELE NÃO ACRESCENTA COR Já o disco ouro... áh esse é divino também da marca RISQUÉ ,esse dourado pode ser usado da maneira que vc preferir , mas sozinho ele não deixa a desejar em nada, fica lindíssimo , e o brilho então, e maravilhoso reflete demais as luzes do ambiente o efeito é puro luxo rsrs! JÁ que estamos falando de gliter não podia deixar de fora o DISCO BALL da IMPALA, sem mais palavras apenas maravilhoso, com um brilho indiscutivelmente fabuloso e sem duvidas o meu favorito dos últimos tempos ! NA minha seleção também tem espaço para mais alguns que acho a cara do réveillon DOURADOS PRATEADOS

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.