quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Ola pessoal , hoje vim contar minha experiência com essa base que acredito muitos de vcs já conheçam eu já ouvia falar muito bem dela mas resolvi tirar minhas próprias conclusões , uma vez que estou em uma saga em busca da base perfeita e que disfarce muito bem minhas olheiras de estimação rsrs . Em uma das minha andanças por perfumarias vi essa bonitinha la me olhando peguei uma daquelas pra testar e adorei a textura apesar de não ter testado uma da minha cor pois não havia nenhuma aberta , mas ok testei uma mais clara mesmo e resolvi levar já que não se trata de uma base tao cara assim , a minha custou R$ 39,90 chagando em casa qual foi a minha surpresa EU AMEI !!! a cor ficou muito boa ela expalha muito bem na pele o que significa economia e eu adoro hehe!! Porem devo dizer que o cheiro não ë lä muito bom não podia ser melhorzinho mas ë suportável , quanto a durabilidade ah!! essa sim e muito boa pelomenos em mim ela se comportou muito bem não transfere pra roupa e craquelou pouquíssimo considerando que tem uma cobertura um pouco pesada mais indicada para noite na minha humilde opnião ! RESUMO DA Òpera gostei muito agora estou louca pra testar outros produtos da marca espero que tenham gostado dete post até o próximo e beijokas pra vcs

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.