quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
  Ola pessoas lindas , um novo ano começa cheio de novas espectativas e planos e por isso desejo a todos um ano ainda melhor e de realizaçoes que, 2013 seja repleto de benção para todos!
  Sei que to um pouquinho atrasada mas vim postar o esmalte que escolhi para a virada de ano , como ja aconteceu eu também nao posso deixar de dizer que ele é tao bonito que escolhi como esmalte dessa semana sem duvidas ele vai muito bem com muitos looks e nao so para o reveillon !
   quando eu vi na perfumaria me encante por ele nao ser tao dourado ,(pelo menos na embalagem), adorei essa nuance meio acinzentada que ele tem , pretendia passar por cima de outo esmalte mas acabei usando somente ele na foto acima a cor ta um pouquinho mais fiel ao que ele é mas na unha ele acabou puchando para um bem dourado veja nas fotos abaixo!
 

 
 Da  marca LUDURANA o  esmalte PURO OURO  tem uma durabilidade bem legal considerando que tive que mecher com muita àgua por conta dos preparativos para ceia de ano novo  e ele permaneceu na minha unha firme e forte rsrsr adorei vou buscar mais esmaltes dessa marca pois ja me ganhou espero que gostem da dica , se vc gosta de um dourado lindo esse eu recomendo beijinhos a todos que  até o próximo post!!!                        
 
                                                         IMAGEM SEM FLASH
                                                                                                             
 
 
                              
 
 
 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.