quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Ola pessoal , até que enfim consegui voltar a postar , estava com probleminhas com meu navegador mas acho que agora resolveu ,ufa !!!
 Bom sem mais delongas vim mostrar pra vcs uma  unha bem legal que fiz, ainda nao sou nehuma expert no assunto mas se nao ficou  perfeita vale pelomenos a inspiraçao , deixo pra vcs as fotos da minha "nail art" se posso assim chamar  rsrs  espero que gostem beijinhos !!!!









                                                                                                           

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.