domingo, 16 de dezembro de 2012
                                       ola bonitinhos e bonitinhas  tudo bem com vcs??
nosso domingo já esta acabando então resolvi  vir aqui  pra começar a semana com um postzinho experto rsrsrs !!!
 Quero dividir com vcs uma das minhas preferencias na hora de maquiar , sem duvidas não abro mão dessa marca nunca mais , virou paixão absoluta rsrs .
 Sei que  a grande maioria já conhece , e confeço que já uso há algum tempo , mas só agora tive vontade de dividir isso aqui no blog . Esta na minha humilde opnião é a melhor marca de mascaras de cilios  que já inventaram  tenho usado outras coisinhas e assim que tiver minha opnião formada volto pra dividir com vcs , bom chega de enrolação e vamos a  mascara !
 A minha de tanto que uso já está velhinha mas não a deixarei por nada , THE COLOSSAL-MAYBELLINE além do custo beneficio  ela é otima pois  permite que vc vá construindo camadas de acordo com sue gosto , se gosta de um cilio mais leve e alongado  é possivel com apenas uma camada , se gosta de um visual mais carregado pra deixar o olhar bem marcante sem duvidas é so se jogar e ser feliz rsrsr. Vale cada centavinho! digo centavinho mesmo pois o preço gira em torno de R$19,00 , é uma pechincha considerando algumas marcas importadas ou até  nacionais que tem preços exorbitantes . Bom por  hoje é  só  espero que tenham gostado  beijinhos até o proximo post!!


 
 
                                                    

Um comentário:

  1. Adorei aqui!
    Se gostar do meu blog, segue lá! :D
    Super beijo!

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.