quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Olá  pessoas mais lindas  tudo bom com vcs?  comigo está  tudo bem agora , confeço que andei um pouco desmotivada mas nada como um dia após o outro e enfim voltei.
E pra recomeçar com coisas boas vim postar hoje algumas coisinha fofas que comprei essa semana, bora conferir!
 


 Eu estava olhando minhas maquiagens e percebi que nao tinha nenhum batom vermelho ai sai atrás de algum que me agradasse , encontrei esse lindo  da marca Dailus e como uma boa gastadeira rsrs tambem queria um esmalte no mesmo tom , adorei a combinaçao e vcs o que acharam ?
Batom (CEREJA) DAILUS e ESMALTE (PIMENTA) coleçao talismã SABRINA SATO da marca NATI
vaja mais fotos :






 sem duvidas esse batom e muito cremoso adorei e vale  super apena porque além de muito bonito ele também é muito baratinho  então fica a dica , nao são somente coisas caras que tem qualidade  e é facil de encontrar produtos da marca em perfumarias e farmacias .

Também comprei um pigmento e um gliter , ambos muito lindos e vão render makes maravilhosas !





Acho que ja deu pra notar que estou gostando muito dos produtinhos da DAILUS e esse gliter foi amor a primeira vista , sem duvidas um dos mais bonitos que ja vi


O próximo é um pigmento ou sombra BEACH da KOLOSS  lindo de viver na cor dourado mas  é bem suave nao é um dourado muito amarelo , esse eu vi dica no blog da ARIANE RODRIGUES e me apaixonei fui correndo comprar e era o ultimo ele tava me esperando rsrs adorei nao imaginava que era tao lindo !










 comprei também um esmalte bem douraro e um nud da marca impala pra fazer uma unha bem legal  só peço desculpas pq não fotografei o nud !




Epor hoje é  só pessoal  espero que tenham gostado e até o proximo post beijinhos 









3 comentários:

  1. que batom lindo, me desculpe a pergunta mais quanto foi ?

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. custou R$4,50 lindo e bem baratinho rsrs obrigada pela passadinha aqui no blog beijinhos !!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.