domingo, 16 de setembro de 2012
 ola pessoas mais lindas tudo bem com vcs  hoje é domingo ta fazendo um dia maravilhoso cheio de sol , que delicia adoro dias assim !!
 jaja vou com meu boi magia bater perna no shopping entao resolvi postar  alguma coisa ja que a tempos nao faço isso , nao por falta de vontade , mas ´por falta de tempo mesmo rsrsrr , mas  hoje acoredei inspirada em moda  e como ja se pode notar em  todas as vitines da cidade pelo menos aqui em SP  o fluor invadiu tudo e eu ainda nao  me arrisquei em nenhuma peça neste tom quem sabe hoje né? confeço  que acho super estuloso mas ainda nao  me vejo  usando algo tao chamativo assim mas pra quem curte vale a pena temtar
 deixo um beijinho a todos e  bora aproveitar o domingo beijos, beijos, beijos !!!!
                             
                 
                                     

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.