segunda-feira, 9 de julho de 2012
   Ola flores do meu dia ! espero que estejam toos muito bem  .
Bom como na maiora dos meus posts já começo tendo que me desculpar pela ausencia , mas a grande verdade é que andei meio pra baixo , com um monte  de problemas pessoais ai nao tinha a menor vontade de postar nada enfim , ja que nao da pra concertar o mundo vou é cuidar do meu né ? rsr
 Pessoas lindas , no ultimo post eu estava pesando 90,0kg aproximadamente  , e ja faz  mais ou menos um mes que nao posto nada e graças a Deus estou pesando 89Kg   desde então, tentei fazer aquela famosa dieta da sopa que quase me enlouqueceu rsrs,  e o resultado é que nao consegui me restringir  apenas a  sopa. Fato é que consegui sim por 4 dias mas confeço que é muito dificil ai entao optei em colocar a sopa somente no jantar   mas agora não estou mais a fazer essa dieta  mas quero retomar  essa semana ainda , tambem dei um tempo no meu treino mas amanha mesmo ja retorno a academia bora colocar esse corpinho (gordenho) para se mevimentar rsrsr.
 Bom meninas vim aqui pra dividir com vcs como anda minha vidinha  , nao prometo mas vou me esforçar pra colocar meus resultados com maior frequencia  desde ja agradeço aos que estao lendo este post beijinhos no coraçao de todos  e boa semana ! ah!!! se não for pedir muito á vc que esta lendo , segue meu humilde blog ai vai!  vou adorar dividir com vcs minha experiencia
                                                      
                                                                                                   

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.