segunda-feira, 9 de julho de 2012
 OI pessoas lindas !!! Bom tava procurando um motivo para inspirar minhas postagens e um dos assunto que mais gosto é  moda , claro que nao sou nenhuma expert nesse assunto mas ja que me veio a cabeça porque nao falar disso ?
 E unindo o " agradavél   ao necessário"  rsrsr tava buscando ideias de looks para academia  e encontrei algumas coisas bem bacanas  na minha opnião e queria dividir com vcs espero que gostem e também sirva de inspiraçao para vc  mostrando que é possivel  estar bonita e bem vestida até na hora de malhar beijinhos
  





















0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.