segunda-feira, 23 de abril de 2012
ola bonitinhos e bonitinhas  , tudo bem com vcs?  bom hoje eu estou ótima e com novidades .
Bem , quem me conhece sabe que estou um pouquinho acima do peso , o que esta se tornando normal entre os brasileiros (tenso) , enfim este é o meu primeiro post do plano de emagrecimento que comecei fazer , motivada por Ana Maria de Cesaro   do vlog  Tá e daí que  emagraceu  e  começou a  incentivar mais pessoas , e eu fui uma delas .
Quando mais nova, eu era muito magra e queria muito ganhar um pouco de peso pra me sentir mais "gostosa" a questão é que com o passar do tempo acabei ficando gostosa demais rsrs mas agora to super motivada ja comecei me exercitar pela milésima vez  na academia mas acredito que dessa vez vou longe  , a Ana como é conhecida  começou  começo a postar sobre seu emagrecimento e acabou nos tts do twitter é isso  ai Ana #tamojuntonessa rsrs com o decorrer da minha evoluçao venho colocar mais detalhes aquia pra vcs  beijinhos a todos !!!

2 comentários:

  1. Engraçado hj é a segunda vez que ouço sobre esse assunto,a primeira vez foi vendo o video dela.
    Seu post me chamou atenção pois a minha historia é exatamente igual. Era magra queria ser gostosa agora to gostosa até de mais e quero emagrecer =`(
    To te seguindo, me segue de volta. bjux

    ResponderExcluir
  2. ja to te seguindo linda obrigada por me seguir tambem !!! bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
sou JOSIANE DOMINGUES !cabeleireira , maquiadora , dona de casa e apaixonada por minha familia e por meu marido lindo rsr, criei esse espaço com o intuito de dividir com vcs algumas de minhas paixoes gosto de tudo um pouco e espero que gostem desse meu cantinho beijinhos e sejam todos bem vindos!!!

meu blog

coisas de mulherzinha mas tem espaço para os meninos também é so chegar , esse espaço foi criado pra pessoas com senso criativo alto porem com orçamento não tao alto assim rsrs sejam todos em vindos!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.